sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Dia 06/Day 06 - Luis Eduardo Magalhães/Lençóis

A gente acordo cedo para viajar até Lençóis (Chapada diamantina). A viagem no ônibus for bem legal, porque os guris acordaram a tudo mundo com um som de cavalo e foi bem engraçado.
A gente parou no Morro do Pai Inácio, caminhamos muito e tiramos muitas fotos legais. Foi um lugar maravilhoso e o guia pulou do Morro mas não morreu kkkk (foi uma brincadeira).
Depois continuamos pra o hotel, e gente estava muito cansada e caminhamos até o hotel com as mochilas. Foi uma caminhada engraçada porque tudo mundo estava morrendo, mas admiramos o povoado.
Chegamos ao hotel e fomos jantar, o qual foi maravilhoso tanto o hotel como a comida. Depois tivemos uma aula de dança de forró, samba e funk, foi MUITO legal, a gente se divertiu demais, e gente ficou muito suada, e depois da reunião fomos para a piscina com roupa, e começamos dançar e brincar todos juntos, e gente fez muito barulho e tivemos que sair da piscina kkkkk.
Este dia foi bem legal!!!